• RELATÓRIO DE GESTÃO
  • RELATÓRIO DE CONTROLE INTERNO
  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
  • CARTILHA LGPD
  • CARTILHA PREVIDENCIÁRIA
  • CENSO PREVIDENCIÁRIO
  • MAPEAMENTO DE PROCESSOS
  • DEMONSTRATIVO PREVIDENCIÁRIO (CADPREV)
  • APRECIAÇÃO/JULGAMENTO PELO TCE

Relatório de Controle Interno

Atualizado em 18 de março de 2024

Planejamento Estratégico do Município
Planejamento Estratégico - Aracaju Previdência
Plano de Ação - Aracaju Previdência

 Atualizado em 18 de março de 2024

Código de Ética

O Código de Ética do Instituto de Previdência do Município de Aracaju tem a finalidade de estabelecer princípios, regras e valores, buscando atribuir altos padrões de ética e conduta profissional em sua gestão e administração, reafirmando sua postura transparente e seu compromisso com uma atuação responsável.

 Atualizado em 18 de março de 2024

Política de Segurança da Informação

A Política de Segurança da Informação é um documento que orienta e estabelece as diretrizes corporativas do Aracaju Previdência para a proteção dos ativos de informação e prevenção de responsabilidade legal para todos os usuários.

Deve, portanto, ser cumprida e aplicada em todas as áreas.
A presente Política de Segurança da Informação está baseada nas recomendações da norma ABNT NBR ISO/IEC 27005:2008, reconhecida mundialmente como um código de prática para a gestão da segurança da informação.

A informação é um ativo de grande valor para a Aracaju Previdência, por isso, necessita ser adequadamente protegida.

 Atualizado em 18 de março de 2024

Cartilha de LGPD

Esta Cartilha busca compartilhar os principais conceitos sobre o tratamento de dados pessoais e os princípios básicos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.

 Atualizado em 18 de março de 2024

Cartilha Previdenciária

A Cartilha Previdenciária é um guia informativo que aborda os aspectos gerais e específicos que regulam o sistema de previdência social dos servidores públicos do Município de Aracaju.

 Atualizado em 18 de março de 2024

Censo Previdenciário

pdf  Relatório Censo Previdenciário
O relatório abrange os resultados obtidos, desafios enfrentados e detalhes sobre a metodologia empregada. Apresenta dados quantitativos e comparativos relacionados aos servidores, destacando a situação pré e pós-censo previdenciário.

pdf Portaria nº 014/2023/AJUPREV de 10 de março de 2023
Dispõe sobre a prorrogação de prazo para a realização do Censo Previdenciário dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e respectivos dependentes, vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Município de Aracaju.

pdf Decreto nº 6.925 de 08 de novembro de 2022
Dispõe sobre a realização do Censo Cadastral Previdenciário dos servidores ativos, aposentados, seus respectivos dependentes e pensionistas, vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Município de Aracaju, e dá providências correlatas.

Atualizado em 18 de março de 2024

Demonstrativo Previdenciário (Cadprev)

O CADPREV – Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social é o programa que gerencia as principais aplicações referentes ao Sistema de Cadastro dos Regimes Próprios de Previdência Social.

Consulte os demonstrativos:

 Atualizado em 18 de março de 2024

EMPRESAS E SECRETARIAS
RECEBA ATUALIZAÇÕES SOBRE NOSSO PORTAL