Prezado(a) Cidadão(ã), seja bem vindo(a).

A Ouvidoria (SIC/e-SIC) é o seu canal de Comunicação com o Aracaju Previdência para o registro de denúncias, reclamações, informações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos nossos serviços.

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que o cidadão encaminhe pedidos de acesso à informação de órgãos e entidades do Executivo Estadual. De acordo com o art. 10 da Lei 12.527/2011, qualquer pessoa, natural ou jurídica, pode apresentar pedido de acesso a informações a órgãos e entidades públicos, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida. Para apresentar um pedido de acesso à informação a órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, acesse o Sistema de Ouvidorias do Município de Aracaju ou dirija-se ao SIC físico do órgão ou entidade competente para fornecer a informação demandada.

A Lei nº 13.460/2017 regulamenta a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos. O normativo prevê as atribuições e deveres das ouvidorias públicas, como também as formas de registros de manifestações e os prazos de envio de respostas aos manifestantes.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Entidade: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU

Setor: Ouvidoria Geral do Município de Aracaju

Endereço: Rua Campo do Brito, 305, 13 de Julho, Aracaju-SE.

Telefones: (79) 3222-1488, 3222-1489, 3179-1162 ou 1622

E-mail: ouvidoria.geral@aracaju.se.gov.br

Ouvidor-Geral: Marcelo Barbosa

ATENDIMENTO ONLINE 
Relatórios da Ouvidoria
Atualizado em 19 de janeiro de 2023