Endereço: Rua João Pessoa, 127, Centro, Aracaju/SE
Telefone: (79) 3179-1331 (Opção 7) | (79) 3711-1282
Ouvidor(a): Gabriele Cirilo do Nascimento Frades
E-mail: ouvidoria.fundat@aracaju.se.gov.br
Horário de Atendimento: De seg a sex, 07h às 17h
No Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC), qualquer pessoa, física ou jurídica, que encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Governo Municipal.
Para ter acesso ao Sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro, podendo assim, através de sua área pessoal, realizar seu pedido, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre o órgão e o cidadão, visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública.
Prazos: Pedido de informação: 20 dias corridos, a contar do registro na Plataforma. O prazo pode ser prorrogado por 10 dias, mediante justificativa expressa, com ciência do requerente.
Recursos e reclamação: 5 dias corridos
Relatório da Ouvidoria
Relatório de ouvidoria referente ao mês janeiro de 2023
Relatório de ouvidoria referente ao mês fevereiro de 2023
Relatório de ouvidoria referente ao mês março de 2023
Relatório de ouvidoria referente ao mês abril de 2023
Relatório de ouvidoria referente ao mês janeiro de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês fevereiro de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês março de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês abril de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês maio de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês junho de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês julho de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês agosto de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês setembro de 2022
Relatório de ouvidoria referente ao mês outubro de 2022
Conteúdo da aba