Prezado(a) Cidadão(ã), seja bem vindo(a).
A Ouvidoria (SIC/e-SIC) é o seu canal de Comunicação com o Aracaju Previdência para o registro de denúncias, reclamações, informações, críticas, sugestões e elogios relacionados aos nossos serviços.
O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que o cidadão encaminhe pedidos de acesso à informação de órgãos e entidades do Executivo Estadual. De acordo com o art. 10 da Lei 12.527/2011, qualquer pessoa, natural ou jurídica, pode apresentar pedido de acesso a informações a órgãos e entidades públicos, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida. Para apresentar um pedido de acesso à informação a órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, acesse o Sistema de Ouvidorias do Município de Aracaju ou dirija-se ao SIC físico do órgão ou entidade competente para fornecer a informação demandada.
A Lei nº 13.460/2017 regulamenta a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos. O normativo prevê as atribuições e deveres das ouvidorias públicas, como também as formas de registros de manifestações e os prazos de envio de respostas aos manifestantes.
Atendimento Presencial
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
Setor: Atendimento ao Segurado
Endereço: Av. Desembargador Maynard, nº 1145, Bairro Pereira Lobo, CEP: 49052-335, Aracaju – SE
Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Telefones: (79)3711-1650
E-mail: previdencia@aracaju.se.gov.br
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
Setor: Ouvidoria Geral do Município de Aracaju
Endereço: Rua Arauá, 892, São José, Aracaju-SE.
Horário: segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
Telefones: (79) 3711-1260
E-mail: ouvidoria.geral@aracaju.se.gov.br
Ouvidor-Geral: Marcelo Barbosa
Atendimento Online
Relatórios Ouvidoria
Atualizado em 14 de Novembro de 2024