Presidente: Edivaneide Souza Paes Lima
E-mail: edivaneide.lima@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1334
Breve Currículo
Chefe de Gabinete – GP: Renata dos Santos
E-mail: renata.santos@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1333
Diretor Administrativo e Financeiro – DIRAF: Roberto Leite Franco Neto
E-mail: roberto.neto@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1283
Breve Currículo
Diretora de Empreendedorismo e Cooperativismo – DIREC: Sandra Magna de Rezende Xavier
E-mail: sandra.carvalho1@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1288
Breve Currículo
Diretora de Formação Profissional – DIRFOP: Maria Andrade Goes de Barros
E-mail: maria.barros3@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1292
Breve Currículo
Assessora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – ASPLANDI: Nadja Maria Souza Vieira
E-mail: nadja.vieira@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1278
Coordenadoria de Programas e Projetos – COPP
E-mail: asplandi.fundat@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1278
Coordenadoria de Acompanhamento Orçamentário e Financeiro – COAOF
E-mail: asplandi.fundat@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1278
Assessora de Comunicação – ASCOM: Gabriele Cirilo do Nascimento Frades
E-mail: gabriele.frades@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1276
Procurador Jurídico – PROJUR: Victor Murilo Resende de Lima Guerra
E-mail: victor.guerra@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1277
Coordenador Executiva de Tecnologia da Informação – CETI: Davi Daniel Rosa Santos
E-mail: davi.rosa@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1279
Coordenador de Execução Orçamentária e Financeira – COEX: Edpo Vinicius Santos Machado
E-mail: edpo.machado@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1284
Coordenador de Gestão Pessoal – COGESP: Marlon Vieira dos Santos
E-mail: marlon.santos@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1285
Coordenadora de Material e Patrimônio: Vera Lucia Santos
E-mail: vera.luciasantos@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1286
Coordenador de Atividades Auxiliares – COAUX: João Cirino de Carvalho
E-mail: joao.carvalho@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1287
Coordenadora de Qualificação Profissional e Políticas Públicas – COQPRO: Cleunice Celestina dos Santos
E-mail: cleunice.santos@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1293
Responsável pelas Unidades de Qualificação Profissional – UQP: Christianne Cintya Prado Cabral
E-mail: christianne.cabral@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1293
Responsável pelas Unidades de Qualificação Itinerante – UQPI: Rairacy Barreto de Lima Bomfim Anjos
E-mail: rairacy.anjos@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1293
Coordenadora de Grupos de Produção e Unidades Produtivas – COGPRO: Josefa Martha Araújo Lisboa
E-mail: josefa.lisboa@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1291
Responsável pela Agência do Trabalhador e Empreendedor – AGTE: Larissa Ribeiro Barreto Leite
E-mail: larissa.leite@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1290
Responsável pela Centro de Apoio ao Trabalhador e ao Empreendedor – CATE: Larissa Ribeiro Barreto Leite
E-mail: larissa.leite@aracaju.se.gov.br
Telefone: 3711-1290
Art. 6°. A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho – FUNDAT tem por finalidade a execução da política de formação para o trabalho, mediante a qualificação, especialização, atualização e aperfeiçoamento de jovens e adultos, intermediando a criação e/ou promovendo a oferta d cursos profissionalizantes em sintonia com a demanda existente no Município, objetivando a inserção de cidadãos no mercado de trabalho e a geração de renda.
Art. 7°. Compete à Fundação Municipal de Formação para o Trabalho – FUNDAT a realização das seguintes atividades ou atribuições, sem prejuízo de outras legalmente previstas:
I – Oferta de cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores, nas modalidades presencial, semipresencial e à distância, inclusive mediante articulação com Instituições de Ensino;
II – Realização de ações de qualificação, especialização, atualização e aperfeiçoamento de jovens e adultos, em sintonia com as carências de profissionais apresentadas no Município;
III – Realização de serviços de intermediação de empregos para atendimento à população;
IV – Implantação, administração e manutenção de Unidades de Qualificação Profissional – UQP’s;
V – Fomento, estimulo e apoio a práticas de empreendedorismo e de cooperativismo; VI – realização de estudos estatísticos e manutenção de registros sobre o mercado de trabalho no Município, inclusive identificando demandas;
VII – Celebração de convênios, contratos, acordos, termos de parceira, ou outros ajustes, com instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, visando à melhoria da (execução ou do desempenho de suas atividades;
VIII – Exercer outras atividades ou atribuições correlatas ou inerentes, no âmbito da sua finalidade.
(Fonte: Lei n° 4.368)
Edivaneide Souza Paes Lima
Presidente da Fundat
Pedagoga, graduada pela Faculdade Pio Décimo, com especialização em Psicologia da Adolescência e Educação Infantil. Servidora pública aposentada, foi diretora operacional da Fundat, em 1997, foi também secretária municipal da assistência social. Foi Coordenadora Estadual de Políticas para Mulheres. Foi Coordenadora Estadual de Educação de Jovens e Adultos.
Vice-Prefeito(a) do Município de Aracaju
Victor Rollemberg Gois Machado
Secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação – SEMDE
Edvaneide Souza Paes Lima
Presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho – FUNDAT
Antônio Carlos Valadares Filho
Secretário da Secretaria Municipal de Governo – SEGOV
Sidney Amaral Cardoso
Procurador Geral do Município -PGM
Michele Lemos Ribeiro Alves
Secretário da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Governo – SEPLOG
Representante dos servidores da Fundat
Virgínia Santos do Amor Divino – Titular
Edilza Maria Silva Souza – Suplente
Representante do sistema FIES /SESI/SENAI/IEL
Rodrigo Rocha Pereira Lima – Titular
Silvia Regina Delmondes Freitas Dantas – Suplente
Representante do Sistema FECOMÉRCIO/ SESC
Pedro Rocha Amarante – Titular
Emerson Natal de Almeida Souza – Suplente
Representante da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracaju – CDL
Elison Vieira S. do Bomfim – Titular
Milton Arthur Vasconcelos de Andrade Cruz – Suplente
Representante da Comunidade
Valter Lima dos Santos – Titular