REGISTRO DE FINALIDADE E COMPETÊNCIA
A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLOG tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de planejamento e orçamento públicos, assim como de realização de compras e aquisições de bens e serviços; promover a coordenação e elaboração da proposta de diretrizes orçamentárias, das propostas de orçamentos anuais e planos plurianuais; desempenhar ações que visem a possibilitar a participação popular na elaboração do orçamento; exercer a coordenação da política de investimentos do Município; coordenar o processo de captação de recursos para o financiamento do desenvolvimento municipal; proceder à tramitação, de forma centralizada, de processos licitatórios de interesse da Administração Municipal, observadas as normas constitucional e legalmente estabelecidas; desempenhar a coordenação-geral das ações governamentais dos diversos órgãos e entidades do Município, acompanhando a execução de políticas públicas, planos, programas e projetos municipais que estejam sendo desenvolvidos e executados no âmbito da Administração Pública Municipal; propor medidas de aperfeiçoamento da gestão pública, quanto a aspectos de formulação, planejamento, coordenação, execução e monitoramento das políticas públicas municipais; realizar pesquisas socioeconômicas, estatísticas; coordenar o processamento eletrônico centralizado de dados e os serviços de tecnologia da informação; prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de gestão de pessoal e de material e patrimônio; realizar a centralização do sistema de folha de pagamento do Município; promover ações e serviços de recrutamento, seleção, admissão, formação e avaliação de desempenho de pessoal; cuidar da política de capacitação dos servidores públicos municipais; supervisionar serviços de previdência e assistência ao servidor público; registrar o patrimônio móvel do Município e fazer o controle da sua destinação; controlar o patrimônio imóvel do Município; promover a administração e manutenção do Centro Administrativo “Prefeito Aloisio Campos”; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 07h às 17h
SEPLOG – Estrutura Administrativa
Central de Atendimento da PMA:
79 4009-7800 / 7852 / 7960
Secretário: Rodrigo Thyago da Silva Santos
Chefe de Gabinete: Jaelson Santana Silva
Telefone: 79 4009-7901/ 7902 / 7814
E-mail: jaelson.silva@aracaju.se.gov.br
Conselho Municipal da Previdência:
Assessoria de Comunicação:
Telefone: 4009-7948
Departamento de Administração e Finanças:
Telefone: 4009-7904 / 7903
Assessoria de Captação de Recursos:
Telefone: 4009-7909
Assessoria Técnica:
Telefone: 4009-7893
Departamento de Programas e Projetos Especiais:
Telefone: 4009-7907
Coordenadoria Geral de Desenvolvimento Urbano:
Telefone: 4009-7806 / 7855
Coordenadoria Geral de Tecnologia da Informação:
Telefone: 4009-7810
Central de Compras e Licitações:
Telefone: 4009-7945
Coordenadoria Geral de Orçamento:
Telefone: 4009-7939
Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal:
Telefone: 4009-7853
Coordenadoria Geral de Planejamento:
Telefone: 4009-7911
Departamento Central de Patrimônio:
Telefone: 4009-7772
Escola de Governo:
Telefone: 3179-3748
Aracaju Previdência:
Telefone: 4009-7858 / 7813
Perícia Médica:
Telefone: 4009-7890 / 7846
Ouvidoria:
Telefone: 4009-7893