Pesquisar
Close this search box.

Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLOG

Organograma
Organograma

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLOG tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de planejamento e orçamento públicos, assim como de realização de compras e aquisições de bens e serviços; promover a coordenação e elaboração da proposta de diretrizes orçamentárias, das propostas de orçamentos anuais e planos plurianuais; desempenhar ações que visem a possibilitar a participação popular na elaboração do orçamento; exercer a coordenação da política de investimentos do Município; coordenar o processo de captação de recursos para o financiamento do desenvolvimento municipal; proceder à tramitação, de forma centralizada, de processos licitatórios de interesse da Administração Municipal, observadas as normas constitucional e legalmente estabelecidas; desempenhar a coordenação-geral das ações governamentais dos diversos órgãos e entidades do Município, acompanhando a execução de políticas públicas, planos, programas e projetos municipais que estejam sendo desenvolvidos e executados no âmbito da Administração Pública Municipal; propor medidas de aperfeiçoamento da gestão pública, quanto a aspectos de formulação, planejamento, coordenação, execução e monitoramento das políticas públicas municipais; realizar pesquisas socioeconômicas, estatísticas; coordenar o processamento eletrônico centralizado de dados e os serviços de tecnologia da informação; prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de gestão de pessoal e de material e patrimônio; realizar a centralização do sistema de folha de pagamento do Município; promover ações e serviços de recrutamento, seleção, admissão, formação e avaliação de desempenho de pessoal; cuidar da política de capacitação dos servidores públicos municipais; supervisionar serviços de previdência e assistência ao servidor público; registrar o patrimônio móvel do Município e fazer o controle da sua destinação; controlar o patrimônio imóvel do Município; promover a administração e manutenção do Centro Administrativo “Prefeito Aloisio Campos”; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.

Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.

Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.

SEPLOG – Estrutura Administrativa

Central de Atendimento da PMA

(79) 4009-7800 / 7852 / 7960

Secretário

Rodrigo Thyago da Silva Santos

Chefe de Gabinete

Maryany Cristine da Silva Cunha

(79) 4009-7901 / 7902 / 7814

E-mail: maryany.cunha@aracaju.se.gov.br

Conselho Municipal da Previdência (CMP)

 

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

 

 

(79) 4009-7948

Departamento de Administração e Finanças (DAF)

 

(79) 4009-7904 / 7903

Assessoria de Captação de Recursos (ASCAP)

 

(79) 4009-7909

Assessoria Técnica (ASTEC)

 

(79) 4009-7893

Departamento de Programas e Projetos Especiais (DPE)

 

(79) 4009-7907

Coordenadoria Geral de Desenvolvimento Urbano (COGEDURB)

 

(79) 4009-7806 / 7855

Coordenadoria Geral de Tecnologia da Informação (COGETIN)

Suporte Informática 7935

 

(79) 4009-7810

Central de Compras e Licitações (CCL)

 

(79) 4009-7945

Coordenadoria Geral de Orçamento (COGEOR)

 

(79) 4009-7939

Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal ( CGGP)

 

(79) 4009-7915 / 7853

Coordenadoria Geral de Planejamento (COGEPLAN)

 

(79) 4009-7911

Departamento Central de Patrimônio (DCPM)

 

(79) 4009-7772

Escola de Governo (ESGAP)

 

(79) 3179-3748

Aracaju Previdência

 

(79) 4009-7858 / 7813

Perícia Médica

 

(79) 4009-7890 / 7846

Ouvidoria

 

(79) 4009-7893

 

Pular para o conteúdo