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Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania – SEMDEC

Organograma
 

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

A Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas de manutenção e controle da ordem pública e de defesa da cidadania, assim como de trânsito e transportes; coordenar, executar e controlar as ações de defesa civil, visando minimizar os efeitos das situações de emergência e das calamidades públicas, inclusiva em articulação com órgãos e entidades estaduais e federais; superintender as atividades e serviços da Guarda Municipal; promover a orientação e execução de ações que visem ao aumento da segurança no Município; colaborar com as autoridades estaduais e federais em assuntos de segurança pública; coordenar ações de defesa da cidadania, inclusive de defesa do consumidor, e dos direitos humanos; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.

Endereço: Rua Dr. Celso Oliva, nº 114, – 13 de Julho

Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.

SEMDEC- Estrutura Administrativa

Secretário Municipal da Defesa Social e da Cidadania: André David Caldas

Chefe de Gabinete: Sandrielle Santo de Souza
Telefone: (79) 3246-6732 / 3245-3451

 

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