Pesquisar
Close this search box.

Secretaria Municipal de Governo – SEGOV

Organograma
Organograma

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

A Secretaria Municipal de Governo – SEGOV tem por competência prestar apoio e assistência direta e imediata ao Chefe do Poder Executivo nas áreas administrativa, técnicolegislativa, parlamentar, de articulação política e de integração institucional do Governo Municipal com o Poder Legislativo Municipal com os partidos políticos, assim como com Poderes e Órgãos Constituídos de outras esferas da Administração Pública e com organizações governamentais e não-governamentais; realizar o controle prévio das proposições legislativas de iniciativa do Prefeito do Município; realizar o acompanhamento de proposições legislativas de interesse do Poder Executivo que estejam em tramitação na Câmara Municipal; efetuar a elaboração e o controle de atos oficiais do Chefe do Poder Executivo, inclusive de proposições legislativas e de decretos, e promover análise técnica, para fins de sugestão de sanção ou veto, dos projetos de lei oriundos da Câmara Municipal, em articulação, se for o caso, com a Procuradoria-Geral do Município – PGM; auxiliar a interlocução do Governo Municipal com os Governos Federal, Estaduais, do Distrito Federal, e com os demais Municípios; coordenar as atividades de imprensa oficial; supervisionar as ações e serviços na área cultural, artística e de preservação do patrimônio histórico; supervisionar as atividades e assegurar a manutenção do Gabinete do Prefeito – GP e do Gabinete do Vice-Prefeito – GVP; administrar e promover a manutenção e o controle da ordem do Palácio Inácio Barbosa, sede do Poder Executivo Municipal; executar serviços de cerimonial público; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito de sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.

Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.

Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.

SEGOV- Estrutura Administrativa

Secretário Municipal de Governo

Evandro da Silva Galdino (em exercício)

Chefe de Gabinete

Sandra Bezerra
Telefone: (79) 4009-7999

Assistente de Gabinete

Juliana Barros
Telefone: 4009-7926/7928

Recepção

Isaac Carvalho e Thamyres Figueiredo
Telefone: 4009-7822

Procurador

Luiz Carlos Quirino Carvalho
Telefone: 4009-7950

Coordenadoria Especial de Registro e Edição de Atos Oficias e Legislação – CEATO

Marco Aurélio Costa Santos
Telefone: (79) 4009-7957

Diretor Administrativo e Financeiro

Francisco Lopes
Telefone: (79) 4009-7823

Chefe de Cerimonial

Amauri Santos
Telefone: (79) 4009-7894

Ouvidoria

Marco Aurélio Costa Santos
Telefone: (79) 4009-7999
                  (79) 4009-7926
E-mail: gabinete.segov@aracaju.se.gov.br

Pular para o conteúdo