Organograma
Organograma

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

Responsável pela divulgação, de maneira oficial, das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) promove as atividades ligadas à comunicação social dos órgão e entidades da Administração Pública Municipal. A Secretaria possui setores integrados e que solucionam em conjunto as demandas de comunicação. Divide-se em: – Redação: produção de matérias jornalísticas e contato direto com a imprensa da cidade. – Marketing: estratégias de comunicação da Prefeitura de Aracaju como um todo e em conjunto com as demais secretarias. – Mídias Digitais: produção de conteúdo para as redes sociais e demais mídias online.

Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.

Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.

SECOM- Estrutura Administrativa

Secretária Municipal da Comunicação Social

Tirzah Braga

Chefe de Gabinete

Cristiana Aranha

Telefone: (79) 4009-7828/7817

Diretor de Comunicação

Elton Coelho

Telefone: (79) 4009-7884

Diretora de Imprensa

Telefone: (79) 4009-7896

Chefe de Redação

Telefone: (79) 4009-7878

Coordenação de Mídias Digitais

Telefone: (79) 4009-7872

Diretora de Marketing

Telefone: (79) 4009-7875

Diretor Financeiro

Francisco Carlos Albuquerque

Telefone: (79) 4009-7891/7864

Recepção

Telefone: (79) 4009-7871

Ouvidoria

Francisco Carlos A. Santos de Oliveira

Telefone: (79) 4009-7879
E-mail: francisco.oliveira1@aracaju.se.gov.br