REGISTRO DE FINALIDADE E COMPETÊNCIA
Responsável pela divulgação, de maneira oficial, das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) promove as atividades ligadas à comunicação social dos órgão e entidades da Administração Pública Municipal. A Secretaria possui setores integrados e que solucionam em conjunto as demandas de comunicação. Divide-se em: – Redação: produção de matérias jornalísticas e contato direto com a imprensa da cidade. – Marketing: estratégias de comunicação da Prefeitura de Aracaju como um todo e em conjunto com as demais secretarias. – Mídias Digitais: produção de conteúdo para as redes sociais e demais mídias online.
Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 07h às 17h
SECOM – Estrutura Administrativa
Secretário: Ricardo Marques
Secretário Adjunto da Comunicação Social: Gleice Queiroz
Chefe de Gabinete: Patrícia de Oliveira
E-mail: patricia.oliveira2@aracaju.se.gov.br
Telefone: 79 4009-7828 / 7817 / 7885
Diretor de Jornalismo: Diego Rios
Telefone: 79 4009-7896
Chefe de Redação: Elenildes Mesquita
Telefone: 79 4009-7878
Diretor de Mídias Digitais: Elivelton Costa
Telefone: 79 4009-7872
Diretor de Marketing: Leonardo Levi
Telefone: 79 4009-7875
Diretor Financeiro: Luiz Daniel Silva dos Santos
Telefone: 79 4009-7871
Assessoria de Projetos Especiais:
Telefone: 79 4009-7879
Recepção: Claudia Freitas
Telefone: 79 4009-7871