REGISTRO DE COMPETÊNCIA
Responsável pela divulgação, de maneira oficial, das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) promove as atividades ligadas à comunicação social dos órgão e entidades da Administração Pública Municipal. A Secretaria possui setores integrados e que solucionam em conjunto as demandas de comunicação. Divide-se em: – Redação: produção de matérias jornalísticas e contato direto com a imprensa da cidade. – Marketing: estratégias de comunicação da Prefeitura de Aracaju como um todo e em conjunto com as demais secretarias. – Mídias Digitais: produção de conteúdo para as redes sociais e demais mídias online.
Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.
Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.
SECOM- Estrutura Administrativa
Secretário Municipal da Comunicação Social
Carlos Cauê
Secretário Adjunto da Comunicação Social
Rafael Galvão
Chefe de Gabinete
Cristiana Aranha
Telefone: (79) 4009-7828/7817
Diretor de Comunicação
Elton Coelho
Telefone: (79) 4009-7884
Diretora de Jornalismo
Tirzah Braga
Telefone: (79) 4009-7896
Chefe de Redação
Lucas Silva
Telefone: (79) 4009-7878
Diretora de Mídias Digitais
Thaís Hora
Telefone: (79) 4009-7872
Diretor de Marketing
Luan Rocha
Telefone: (79) 4009-7875
Diretor Financeiro
Francisco Carlos Albuquerque
Telefone: (79) 4009-7891/7864
Recepção
Telefone: (79) 4009-7871
Ouvidoria
Francisco Carlos A. Santos de Oliveira
Telefone: (79) 4009-7879
E-mail: francisco.oliveira1@aracaju.se.gov.br