Pesquisar
Close this search box.

Secretaria Municipal da Comunicação Social – SECOM

Organograma
 

REGISTRO DE FINALIDADE E COMPETÊNCIA

Responsável pela divulgação, de maneira oficial, das ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) promove as atividades ligadas à comunicação social dos órgão e entidades da Administração Pública Municipal. A Secretaria possui setores integrados e que solucionam em conjunto as demandas de comunicação. Divide-se em: – Redação: produção de matérias jornalísticas e contato direto com a imprensa da cidade. – Marketing: estratégias de comunicação da Prefeitura de Aracaju como um todo e em conjunto com as demais secretarias. – Mídias Digitais: produção de conteúdo para as redes sociais e demais mídias online.

Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 07h às 17h

SECOM – Estrutura Administrativa

Secretário: Ricardo Marques

Secretário Adjunto da Comunicação Social: Gleice Queiroz

Chefe de Gabinete: Patrícia de Oliveira
E-mail: patricia.oliveira2@aracaju.se.gov.br
Telefone: 79 4009-7828 / 7817 / 7885

Diretor de Jornalismo: Diego Rios

Telefone: 79 4009-7896

Chefe de Redação: Elenildes Mesquita

Telefone: 79 4009-7878

Diretor de Mídias Digitais: Elivelton Costa

Telefone: 79 4009-7872

Diretor de Marketing: Leonardo Levi

Telefone: 79 4009-7875

Diretor Financeiro: Luiz Daniel Silva dos Santos

Telefone: 79 4009-7871

Assessoria de Projetos Especiais: 

Telefone: 79 4009-7879

Recepção: Claudia Freitas

Telefone: 79 4009-7871

Pular para o conteúdo