Competência
Estrutura Administrativa
Conselho Administrativo
Conselho Fiscal
Estrutura Organizacional
A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) é uma empresa pública com personalidade jurídica de direito privado, patrimônio próprio e autonomia administrativa e financeira. É responsável pela implantação e recuperação da malha viária e da rede de drenagem, além da construção, reforma e ampliação das escolas, creches, postos de saúde e prédios da administração municipal, como também a urbanização de praças. Realiza também a implantação de iluminação pública e de placas de identificação nos logradouros da cidade. Ainda é de competência da Emurb: – Implantar planos urbanísticos e executar o programa de obras da Administração Pública Municipal; – Realizar serviços de caráter econômico, inclusive fora do âmbito do Município de Aracaju; – Produzir e comercializar artigos manufaturados; – Executar programas habitacionais; – Fiscalizar, embargar, aplicar sanções pecuniárias e interditar quaisquer ações físicas executadas por pessoa física ou jurídica estranha ao Poder Público na malha viária da Cidade de Aracaju, visando coibir as atividades danosas nas vias públicas.

Diretor-Presidente
Antônio Sérgio Ferrari Vargas
(79) 3179-1611

Breve Currículo

Além de Secretário Municipal da Infraestrutura, exerce o cargo da Presidência da EMURB, engenheiro de Minas, com mestrado em Planejamento de Minas, especialização em Administração de Empresas e Engenharia de Segurança, com larga experiência no setor privado e no setor público, tendo exercido cargos públicos na prefeitura de Aracaju e no Governo do Estado. Professor da Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de Sergipe e da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe


Chefe de Gabinete
Edson Vasconcelos
(79) 3179-1611/ 1612 / 1608
edson.vasconcelos@aracaju.se.gov.br


Diretoria Administrativa e Financeira
Almir Serôa Filho
(79) 3179-1610
almir.seroa@aracaju.se.gov.br

Breve Currículo

Contador, formado pela Universidade Federal de Sergipe. Tem vasta experiência no serviço público, desempenhou diversas funções no Banco do Brasil S/A. Trabalha na EMURB desde 2003, inicialmente como Chefe de Viabilidade de Projetos, depois como Coordenador Financeiro e atualmente exerce a função de Diretor Administrativo e Financeiro.


Diretoria de Obras
Geraldo Santos Oliveira
(79) 3179-1604
geraldo.oliveira@aracaju.se.gov.br

Breve Currículo

Engenheiro Civil formado pela UFS – Universidade Federal de Sergipe, natural de Itabaiana/SE. Servidor do Município de Aracaju há 34 anos, ocupado diversos cargos na gestão, além da Secretaria de Obras e Urbanismo de Itabaiana. Possui bastante experiência no serviço público e diversas passagens em empresas privadas.


Diretoria de Operações
José Alberto Bispo do Nascimento
(79) 3179-1659
jose.nascimento@aracaju.se.gov.br

Breve Currículo

Engenheiro Civil formado pela UFS – Universidade Federal de Sergipe. Tem vasta experiência em serviço público, trabalhando em prol da Prefeitura Municipal de Aracaju há 33 anos. Trabalha na EMURB desde 1993. Foi conselheiro do CREA/SE em 2010,2011 e 2012.


Diretoria de Habitação
Tereza Cristina Santos Goes
(79) 3179-1631
tereza.goes@aracaju.se.gov.br

Breve Currículo

Engenheira civil graduada pela Universidade Federal de Sergipe em 1992, Pós Graduada em MBA Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Engenheira de Segurança do Trabalho pela Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão de Sergipe (FAPESE), atuou por vinte e quatro anos em empresas de construção civil de Aracaju, exercendo a função de diretora técnica, gerente de licitações e contratos, orçamentista, bem como representante da direção na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO e PBQP-H).


Diretoria de Urbanismo
Avilé Campos Dantas
(79) 3179-1633
avile.dantas@aracaju.se.gov.br

Breve Currículo

Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Tiradentes, empresário, atua a mais de 16 anos na área de Licenciamento Urbano com a sua maior parte dedicado a área do Parcelamento do Solo. Atualmente participa da revisão do PDDU – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju, faz parte do Comissão Permanente do RIV – Relatório de Impacto e Vizinhança e do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Aracaju.


Assessoria de Comunicação
Ademar Queiroz
(79) 3179-1619
comunica.emurb@aracaju.se.gov.br


Antônio Sérgio Ferrari Vargas

Vice-Presidente
Secretário Municipal de Infraestrutura / Presidente da EMURB
Membro Titular

Augusto Fábio Oliveira dos Santos
Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Membro Titular

Jeferson Dantas Passos
Secretário Municipal da Fazenda
Membro Titular

Gláucia do Nascimento
Chefe de Gabinete do Prefeito do Município
Membro Titular

José Augustiniany dos Santos
Representante dos Empregados
Membro Titular

Fabrício Dantas Freire Lima
Secretário

Jeferson Dantas Passos
Secretário Municipal da Fazenda

João Bosco Santana de Oliveira
Representante da EMURB

Renato Prado Buarque
Secretário