Organograma
Organograma

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

Dar assistência direta e imediata ao Prefeito em assuntos administrativos e técnico-legislativo é a principal função da Secretaria Municipal de Governo (Segov), que também tem como atribuições efetuar a elaboração e o controle de seus atos oficiais, promover e analisar de forma técnica os projetos de lei, em articulação, da Câmara Municipal; coordenar as atividades da imprensa oficial; supervisionar as atividades e assegurar a manutenção do Gabinete do Prefeito e do Gabinete do Vice-Prefeito; administrar e promover a manutenção da sede do Poder Executivo Municipal e outras atividades que lhe forem conferidas ou determinadas.

Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.

Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.

SEGOV- Estrutura Administrativa

Secretário Municipal de Governo

Evandro Galdino
Telefone: (79) 4009-7926/7999

Chefe de Gabinete

Sandra Bezerra
Telefone: (79) 4009-7999

Assistente de Gabinete

Juliana Barros
Telefone: 4009-7926/7928

Recepção

Isaac Carvalho e Thamyres Figueiredo
Telefone: 4009-7822

Procurador

Luiz Carlos Quirino Carvalho
Telefone: 4009-7950

Coordenadoria Especial de Registro e Edição de Atos Oficias e Legislação – CEATO

Marco Aurélio Costa Santos
Telefone: (79) 4009-7957

Diretor Administrativo e Financeiro

Francisco Lopes
Telefone: (79) 4009-7823

Chefe de Cerimonial

Amauri Santos
Telefone: (79) 4009-7894