Estrutura Administrativa

Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito

Carlos Renato Telles Ramos
Natural de São Paulo, possui mais de 10 anos de experiência no setor privado, ocupando cargos de direção, à frente de unidades de negócio, em empresa líder nacionalmente em seu setor.

– Compete ao Superintendente exercer a direção geral da Autarquia e controle de suas atividades, praticando todos os atos necessários ao bom desempenho de suas funções.


Diretora Financeira

Wilza Cláudia Vaz Correia Huerta

Advogada, formada pela Universidade Tiradentes (Unit), e funcionária do Tribunal de Justiça de Sergipe. Tem vasta experiência no serviço público e, atualmente, é diretora Financeira da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

-Compete a Diretora Financeira responsabilizar-se pelo desenvolvimento das atividades contábeis, orçamentárias, econômico-financeiras , de pessoal e patrimoniais da Autarquia.


Diretor de Trânsito

Thiago Souza Alcântara
Formado em Direito pela Universidade Tiradentes. Já atuou como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Aracaju (2002) e na Assembleia Legislativa de Sergipe (2010-2014).
Também já atuou como delegado-adjunto na Secretaria de Segurança Pública e como assessor executivo na Secretaria de Estado de Articulação com os
Municípios (2003-2006)

-Compete ao Diretor de Trânsito implantar os planos operacionais propostos para a mobilidade urbana e assegurar o cumprimento dos níveis de serviços estabelecidos.

Estrutura Organizacional

Conselho de Administração da SMTT

 

Membros

-Luís Fernando Silveira Almeida – Presidente (Secretário Municipal da Defesa Social e Cidadania)

-Antônio Sérgio Ferrari Vagas – Diretor (Presidente da EMURB)

-Carlos Renato Telles Ramos (Superintendente da SMTT)

-Jeferson Dantas Passos (Secretário Municipal da Fazenda)

-Wilza Cláudia Vaz Correia Huerta (Diretora Administrativa e Financeira da SMTT)