Secretaria Municipal de Governo – SEGOV

Organograma
Organograma

REGISTRO DE COMPETÊNCIA

Dar assistência direta e imediata ao Prefeito em assuntos administrativos e técnico-legislativo é a principal função da Secretaria Municipal de Governo (Segov), que também tem como atribuições efetuar a elaboração e o controle de seus atos oficiais, promover e analisar de forma técnica os projetos de lei, em articulação, da Câmara Municipal; coordenar as atividades da imprensa oficial; supervisionar as atividades e assegurar a manutenção do Gabinete do Prefeito e do Gabinete do Vice-Prefeito; administrar e promover a manutenção da sede do Poder Executivo Municipal e outras atividades que lhe forem conferidas ou determinadas.

Endereço: Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42 – Conj. Costa e Silva – CEP 49097-270.

Funcionamento: Segunda à sexta, das 07:00 às 17:00h.

SEGOV- Estrutura Administrativa

Secretário Municipal de Governo

Renato Telles

E-mail: renato.telles@aracaju.se.gov.br

Telefone: (79) 4009-7999/7926

Chefe de Gabinete

Rosana Adrião

E-mail: rosana.adriano@aracaju.se.gov.br

Telefone: (79) 4009-7999

Coordenadoria Especial de Registro e Edição de Atos Oficias e Legislação – CEATO

Manoel Pinto Dantas Neto

E-mail: manoel.dantas@aracaju.se.gov.br

Telefone: (79) 4009-7951

Departamento de Administração e Finanças

Wilza Cláudia Vaz Correa

E-mail: wilza.vaz@aracaju.se.gov.br

Telefone: (79) 4009-7823

Autor: Portal

Modificado: 09/01/2019 às 9:08h